Carta ao Universo... seja o nome que tenha!

olá! 

Bom Dia Universo! ou qualquer outra coisa!

estou a escrever-te porque estou cansada, por vários motivos... em que tens inteira responsabilidade! Nesta teoria do universo, em que escolhemos a vida antes de encarnarmos, de que escolhemos a personagem como se fosse um jogo da playstation, estou cansada de ter sido tele-transportada para este destino, estar constantemente a ajudar o mundo e sentir que todos os objectivos que vou lutando, vão ficando tão mais esquecidos no tempo, que nem sequer existe!!!

O aqui e agora, coloca-me na impossibilidade de pensar num plano de resgatar a minha vida, e potencia-la, tendo em conta que tem de ser realizado um re-boot. E o jogo ainda não acabou! 

Neste pseudo potencial tudo se vai ficando pela rama, as emoções de vários não vividas, as pessoas ficam presas ao passado, abandonam toda a vivência do agora porque não conseguem perceber porque viveram da forma como viveram... e porque razão a determinados momentos foram levados a viver assim!

Estou cansada, porque não avisaste que o jogo/vida tinha poucas regras, e a cada momento tudo poderia mudar! 

Não foste honesto, colocaste pessoas no meu caminho, para me levares a este local, a ouvir música zen, para te conseguir escrever, tendo em conta a tua pseudo transcendência.

Creio que vendes uma falsa ideia que retornas tudo, com os karmas e afins! Estou cansada de ser uma alma velha, de estar sempre a ensinar toda a gente, de tão poucos realmente se preocuparem-se... E as vezes só preciso de um colo!

Estou cansada, por estares sempre a colocar desafios e mais desafios, e ter de superar um a um! Cansa todos os dias e cada vez mais, cansa estar sempre com a sensação que estou num deserto!

Estou cansada porque não tens sido honesto desde o principio, se eu encarnei aqui, neste papel, de certeza, que devo ter rido imenso, com o teu humor, a dizer que poderia transformar o mundo, mas que na prática ia ter de levar uma vida inteira! Estou tão farta de tudo isto! 

Poderia dizer-te quero desistir, mas antes morrer do que parar! Quer dizer se eu morresse seria uma forma de parar tudo! Mas estou farta de ti e de todas as tuas simpatias que mandas ao mundo, para darmos as energias uns aos outros, para nos colocarmos no caminho uns dos outros!

Estou tão farta de tudo! Sempre que uma amor parte, ter de aprender uma coisa nova, de envolver-me num movimento sem parar! Estou cansada, de ver continuadamente todos a puderem ser felizes... 

E eu vou ficando naquela sensação de que ser inteligente não é compatível com ser-se feliz, que estar no género menos dominante em poder, mas mais significativamente maior em números, não me dá a possibilidade de ser feliz!

Estou cansada pelos desgostos de amor! Vão somando a conta! Estou cansada de ser um líder sem grande capacidade de transformar vidas, estou cansada de ver sempre que uma serie de pessoas transforma o mundo!

Estou cansada das novas tecnologias, de tirarem a possibilidade de explorar o mundo com uma conversa! 

Estou cansada do mundo bizarro, de fazerem experiências para acrescentar ao CV da vida, como se a vida fosse um acumular de experiências, nesta necessidade estúpida de consumismo para preencherem um vazio que espreita e invade em cada momento, porque o AQUI e AGORA não se vive... 

Estou desiludida contigo, porque teimaste em algo que eu identifiquei que não ia ser bom, mas mesmo assim tu colocaste no mundo!!!!! No meu mundo!

Por isso vou sabotar o teu jogo e vou parar e mandar-te plantar batatas!!!!

Estou saturada de ti e de toda a pseudo energia e karmas e afins!!!! 

Vou tirar uns dias!!!!! para não fazer nada senão viver a rotina!!!!

Comentários